>Tirando a poeira…

>Agora sou mamãe… e isso traz implicações no desenho. Estou doida pra desenhar, mas como a Helena ainda tem só 50 dias fica um pouco difícil.. Mas aos poucos vou retomando. Já fiz a arte e a diagramação do folder de dois fotógrafos muito bons… M Padilha…

Em ritmo de andanças e leituras na net vi um evento muito legal… o Sketchawl-Brasil.
Trata-se de um encontro ao ar livre ou não de desenhistas, ilustradores e amantes de lápis e borracha. O que eles fazem?? Adivinhem.. Desenham ué… tudo o que der na telha e passar na frente. Além é claro, de fazer amizades, trocar informações e dicas… enfim…parece ser muito legal.

Pena que pra variar as coisas acontecem em São Paulo, Rio e Minas… Aqui em Curitiba… tudo muito parado.
Até tem um pessoal que se reúne no Costelão Ilustrado.. mas ai a culpa é minha… Não tenho lá grande simpatia com um dos integrantes e prefiro nem ir… mas quem sabe.. num sketchcrawl eu vá….

2 thoughts on “>Tirando a poeira…

  1. >Obrigado pelo comentário sobre meu blog na Abipro.E parabéns duplo: pela filhinha recém-chegada, e pelo Dia Internacional da Mulher. Sem vocês nosso mundo seria um rascunho sem cores.Keep working!

Deixe uma Resposta

