>Ano Novo, Ilustra Nova

>

Decidi começar 2009 com este blog, e ir colocando as ilustrações que faço.

A minha meta é colocar uma ilustração por dia, mas se nesse início de vida blogueira eu colocar uma por semana, dou-me por satisfeita.

Esta eu fiz ontem, dia de Reis Magos. Ainda não era bem o que eu desejava exprimir, depois que terminei pensei, que os presentes que são necessários hoje são imateriais… Como colocar o amor, a caridade, a paz e a boa vontade em caixas ou desenhos? Se vier uma inspiração, faço uma releitura dessa ilustra ai de cima.

Deixe uma Resposta

